TAU! amplia atendimento com novo posto fixo para compra e recarga de créditos na Praça Dom Epaminondas
Espaço facilita aquisição de cartões e recarga de passagens no transporte coletivo municipal
O TAU! – Transporte Acessível Urbano – de Taubaté acaba de ganhar um novo posto de atendimento para a compra e recarga de créditos do transporte público. Localizado na Praça Dom Epaminondas, no centro da cidade, o novo ponto fixo substitui o posto móvel que anteriormente operava na região e oferece mais comodidade aos usuários.
Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h, e aos sábados, das 8h00 às 12h, o posto permite a aquisição de novos cartões, a compra de passagens e a recarga de créditos, otimizando o atendimento aos passageiros que circulam pela área central — uma das regiões com maior demanda do sistema.
A abertura do ponto fixo responde à necessidade de ampliar e qualificar o serviço de atendimento fora da loja principal, garantindo agilidade e praticidade ao dia a dia da população que utiliza o transporte coletivo municipal.
Outros pontos
Além da loja central, no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, os passageiros também contam com pontos de atendimento em bairros como Gurilândia, Cecap e Santa Luzia, além dos ATMs instalados no Taubaté Shopping e Shopping Popular.
Para mais praticidade, os créditos também podem ser adquiridos via aplicativos como Cittamobi, RecargaPay e PicPay. A compra pelo WhatsApp que faz parte do pacote de melhorias, estará disponível pelo número (12) 98810-5098.
Para conferir todos os pontos de venda, horários e serviços oferecidos, acesse: www.cartaorapidotaubate.com.br.